terça-feira, 27 de março de 2012

CUPCAKE BATOM - TRACTA



Os legítimos comprados pelo nome e pela embalagem, eu ADOREI quando vi, mas que foram uma super acertada! É um kit com 3 batons, nas cores Cherie Cupcake (rosa claro), Sugar Cupcake (rosa mais pink) e Hello Cupcake (laranja). É um batom hidratante, com extrato de camomila e karitê. Contém vitamina E.


Quick Review: Eu amei a embalagem que vem o kit. Amei as cores quando vi. Mas confesso que a cor que aparece na minha mão ao lado, não é exatamente a que fica na boca nem a que aparecia na propaganda. Apesar disso, eu gostei!!!! Cherie é um rosa clarinho, eu diria até frosty (não sou fã), portanto uso ou por cima ou por baixo dos outros dois, principalmente do Sugar, que é um rosa pink e esse sim, super amei! A cor é ótima! Adorei o Hello também, é uma cor muito diferente, não é um laranja por si só, é algo meio laranja... (to pensando outra cor e não acho), mas o que eu quero dizer é que ele não é um laranja comun, é diferente e eu gosto muito. Eles são macios, não tem brilho, na minha boca ficam bem mate, eu prefiro passar um lip balm por baixo para não dar aquela sensação muito seca. O preço é bem bom. Apostei na embalagem e realmente gostei :)

Onde comprei: na loosho, aqui http://www.loosho.com/produto/367/kit-de-batons-cupcake-tracta-leve-3-pague-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário