quinta-feira, 29 de março de 2012

CURVEX SHU UEMURA




Ta aí um acessório que nunca tinha chamado minha atenção. Assistindo aos vídeos de várias gurus no youtube, principalmente da Tanya Burr (pixi2woo), comecei a me interessar e fiquei curiosa para saber se realmente funciona e faz a diferença. Comprei! Esse é o da marca Shu Uemura, famoooooso né, sempre ouço todo mundo falando dele, dizem que é super dificil de encontrar...como achei, comprei logo esse! É de aço inoxidável, com silicone para proporcionar um curvamento perfeito aos cílios.

Quick Review: Como vivi sem isso antes? Por isso meus olhos não tinham vidaaaa! hahah! Sério, realmente faz toda diferença! Eu não posso dizer aqui se este é o melhor, porque é o primeiro que uso, mas posso dizer que ele é muito bom e realmente levanta o olhar. É fácil de usar, pega todos os cílios mesmo, é bem macio. Não me machuquei nenhuma vez (morria de medo!!!). Vem com uma borrachinha extra. Considero INDISPENSÁVEL.


Onde Comprei: na La Rinascente, em Milão. Tem aqui: http://boracolega.loja2.com.br/68246-Curvex-original-Shu-Uemura

Nenhum comentário:

Postar um comentário