domingo, 20 de maio de 2012

MAC PREP+PRIME HIGHLIGHTER



Prep + Prime Highlighter é uma caneta iluminadora, exuberante, macia, em tons maravilhosos que proporcionam um banho completo de cores para iluminar, destacar e aperfeiçoar. Para ser usada sob, sobre, durante e após a aplicação da maquiagem, e fique maravilhada com a facilidade com a qual ele pode receber o corretivo e contribuir com a cor. Há 3 cores disponíveis:  Bright Forecast,  Light Boost e Radiant Rose.




Quick Review: a minha é na cor Radiant Rose, que tem um fundo rosado. Já tem um tempo que tenho esse iluminador, mas não uso diariamente (não sei porque até...). Uso bastante final de semana, quando faço um make bem básico e passo só ela na área dos olhos. Super ilumina, deixa mais claro o olhar e bem natural. Eu quase não uso por baixo do corretivo então não sei dizer se realmente dura mais. Ou uso só ele ou uso por cima do corretivo. A cor ficou perfeita no meu tom de pele, é um pouco mais clara, aí dou umas batidinhas e logo fica ótimo. Pelo que li por aí, está é a cor que mais ilumina realmente. Não craquela e não fica nada oleoso. A embalagem é bem prática, é só girar e o produto vai saindo na ponta. E como é pequena cabe em qualquer necessaire. Eu gosto muito, acho que não é algo essencial, primordial, mas para dar aquela iluminada é perfeito. Eu compraria de novo sim, mas o bom é que a minha vai durar bastante ainda!!!

Onde Comprei: Na Mac. Tem aqui: karolldollmakeupCherriecosmetics e Brigettesboutique.

8 comentários:

  1. Adoro essa canetinho, uso muito a minha e ela faz milagres!
    Bjãoooooo
    FER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, vc tem a radiant rose tb?? fiquei com vontade de experimentar as outras cores!!!!!

      beijosss

      Excluir
  2. Humm, quero experimentar... deve ser boa!!!
    Beijos ;*
    http://nataliacursi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer o quanto eu amo esse produto!! ahaha
    beijoss
    Antonia

    ResponderExcluir
  4. Deve ficar ótimo como base para sombra, deve super realçar as cores!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Violeta, boa idéiaaa! nunca tinha pensado nisso! vou testar :)

      bjosss

      Excluir