quarta-feira, 23 de maio de 2012

MINI KABUKI BRUSH BH COSMETICS



Eu não tinha nenhum kabuki brush e sempre ouvi comentários muito bons sobre este pincel. Acabei comprando este mini kabuki brush da BH Cosmetics. A marca diz que ele é perfeito para aplicar blush, pó ou iluminador.

Quick Review: tomei um susto quando vi o meu pincel, rs...achei que fosse maior, na foto ele parece grande, na minha foto tb e ele é bem menor do que parece nesta foto! Depois que entrei o site e vi que era MINI kabuki, eu realmente não podia esperar por algo grande né! Confesso que tive uma decepção aí, mas o erro tinha sido meu! Ai ai...quando lembro até dou risada!!! Pois bem...depois de uns dias, achei perfeito para levar na necessarie que uso para o trabalho, ela é pequena, levo só o ncessário mesmo, então coube direitinho. Consegui usar este pincel muito mais do que imaginei a primeira vez que o vi. Uso todo dia quando vou retocar o brilho que vai aparecendo no meu rosto. Antes fazia isso com a esponja que vem no pó mesmo, mas com o pincel é bem melhor :) As cerdas são bem macias, não vi nenhuma cair (o que gostei muito) e faz direitinho o trabalho. Não achei nada de sensacional, mas o preço dele é mto bom, e como consigo levá-lo para qualquer lugar mesmo, para mim valeu a compra.
Mas estou muito interessada num kabuki maior. Se tiverem algum bom para indicar, vou adorar :)

Onde Comprei: BhCosmetics

Nenhum comentário:

Postar um comentário