sexta-feira, 6 de julho de 2012

BATOM CHANEL ROUGE COCO COR JERSEY ROSE



A nova fórmula de ROUGE COCO combina hidratação com conforto.
Criado por CHANEL, o complexo Hydratender garante uma hidratação de 8 horas com uma única aplicação.
A escolha de pigmentos de máxima qualidade otimiza a delicadeza da fórmula.
ROUGE COCO oferece um resultado de maquiagem acetinado e luminoso. Fiel aos seus códigos em preto e dourado, ROUGE COCO vem em uma nova embalagem metálica, com um design contemporâneo e atemporal. Elegantes e luminosas, as 30 nuances da gama são fáceis de usar e combinam com o seu estado de espírito. 

Quick Review: Chanel Rouge Coco é meu batom favorito e Jersey Rose foi a primeira cor que comprei, logo que lançou, terminei com ele (usava praticamente todos os dias) e acabo de comprar outro! A textura é incrível, dura muito nos lábios, é super cremoso, fica muito hidratado e essa cor é minha queridinha! É o meu batom de bolsa, ou seja, o que eu uso sempre, em qualquer lugar, a qualquer hora. É uma rosa claro, parece pétala, super delicado, mas dependendo da luz, parece um pouco pessêgo...eu simplesmente AMO e não encontrei outro bom com preço melhor que tenha essa cor... 
Faz parte da coleção de verão 2011 e no site diz ser uma edição limitada (tristeeee!!!) mas espero que continue...
Sei que os batons da Chanel são caros, mas são de excelente qualidade, sinceramente acho que valem o preço. Eu tenho 3 cores, já postei uma aqui e a outra ainda vou postar..., mas definitivamente, das 3, essa é a minha preferida.

Onde Comprei: Na Macy's. Tem aqui:  br.ozcosmetics, Donaconsumista, br.strawberrynet e Cosme-de

2 comentários:

  1. Linda cor desse batom, amei.
    Seguindo o Blog, adoraria ter vc seguindo o meu ... =D

    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir