sexta-feira, 24 de agosto de 2012

THE BODY SHOP VITAMIN C ENERGIZING FACE SPRITZ


Eu descobri esse produto no you tube e fiquei doida para experimentar. Adoro uma novidade! ahaha.
Adoro a The Body Shop mas não sabia da existência desse produto, nem desta linha (sim, tem uma linha completa com vitamina C).

Para obter um "up" instantâneo no rosto, refrescar, suavizar e energizar. Ideal para uso em viagem ou para definir a maquiagem. Ideal para pele sem brilho.
Contém "camu camu berry" da Amazônia, que é conhecido por ter um dos mais elevados teores de vitamina C na natureza.
A vitamina C estimula a produção de colágeno, melhora a elasticidade e protege contra agressores ambientais, como a poluição.


Contém também aloe vera da Guatemala é conhecido pela sua incrível ação calmante e hidratante - perfeito para a pele sensível.
Quick Review: Comprei na minha viagem em junho, sem saber exatemente o que era, e desde então, venho usando diariamente. Uso com o rosto limpo, sem maquiagem nenhuma. Adoro a sensação que dá na minha pele, realmente de refrescar, de energizar. Para ser bem sincera não sei se tem beneficado minha pele, pois tenho usado produtos bons para controlar a oleosidade e as espinhas, mas fato é que minha pele parece muito saudável, mais jovem, está melhor e acredito que este produto esteja ajudando. Adorei também pela praticidade, é spray, não precisa de algodão, é pequeno, dá tranquilamente para levar na bolsa. O cheirinho é uma delicia, uma coisa meio laranja com limão, bem verão.

Onde Comprei: na The body shop, custou 18 dólares. Encontrei aqui também: danyxmakeup, sintasesegura e loja-donaconsumista.

3 comentários:

  1. Poxa que bacana essa dica, parece ótimo mesmo, sendo em spray é melhor ainda rs.
    beijãooooo

    ResponderExcluir
  2. Fine way of eхρlaіning, anԁ nice ρiece of wrіting to
    tаke informatіon on the topic οf my presentаtion foсus, whiсh i
    am going tο delіver in college.

    Here is my webpage ... link building tools 2010

    ResponderExcluir
  3. Thаnks fоr any othег wοndeгful poѕt.
    Where еlse mаy аnyone get that kind of іnfo in ѕuch аn іdeаl methoԁ of ωrіting?

    ӏ haѵe а presentatiоn next weеk, and I'm at the look for such information.

    Feel free to visit my blog; reputation management

    ResponderExcluir