quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NYX SLIDE ON EYE PENCIL



Adorei a descrição no site da NYX:

Não deixe a suavidade deste lápis delineador enganá-lo. Sedosa e fornece uma cor poderosa robusta para a linha de seus olhos. A fórmula é impermeável, não mancha ou faz borrões, e oferece cores extremas. É como um lápis de olho líquido e um lápis sem a bagunça. Disponível em 18 tons intensos.

Quick Review: Comprei este lápis na viagem há 3 meses mais ou menos e tinha deixado ele esquecido...semana passada arrumando minhas coisas vi o lápis e fui testar, pela primeira vez. Simplesmente AMEIIII!!!!! Desde então, tenho usado ele sem parar, já deve ter uns 8 dias direto e já me sinto bem confortável para falar dele. Eu tenho dificuldade para passar delineador, consigo só com o gel, mas consegui direitinho com esse lápis. Ele é super, hiper macio, desliza, na primeira vez que passa a cor já fica, sem realmente borrar. A cor que comprei é a Gun Metal, um cinza bem escuro com pouco de brilho, mas nada de exagerado. Tirei uma foto com flash para ver melhor esse brilho. Achei que destacou a cor dos meus olhos (castanho). Escolhi a cor para fugir do preto e marrom e me surpreendi, é belissima. Fica linda como delineador e na linha d'agua. Outro ponto muito positivo, a durabilidade, passei de manhã, cheguei de noite em casa e tava intacto, inclusive a risca da linha d'água que costuma sair, tava super arrumadinha ainda. Super recomendo. É sinceramente o melhor lápis que já testei. Quero muito experimentar as outras cores.























Onde Comprei: Na Ulta. Tem aqui: cherryculturenonpareilboutique e beautyjoint.

18 comentários:

  1. oww, nunca usei esses da nyx
    adorei a durabilidade dele!! é um assim que eu preciso!!

    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, eu fiquei boba com a durabilidade! muito bom!!!

      e o preço tb é ótimo!

      bjos

      Excluir
  2. este é aquele produto que ouço falar muito bem! se eu já não tivesse uns quantos comprava agora mas sendo assim tenho de esperar :)

    ResponderExcluir
  3. Você acredita que eu tenho e não usei ainda.
    Vou usar!
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava assim tb Margareth! tinha comprado e não tinha usado ainda! depois me conta o que achou! eu me surpreendi!

      bjos

      Excluir
  4. A NYX arrasa mesmoo, seu eu tivesse visto sua resenha com td certeza teria comprado na viagem!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena não ter escrito antes...mas tb demorei a usar o meu!!!

      tomara que consiga comprar numa outra oportunidade ;)

      bjos

      Excluir
  5. Huummm.....fiquei beeem curiosa em experimentar este lápus.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esses lápis, são ótimos!! beijoss

    ResponderExcluir
  7. Esse lapis é otimo mesmo.
    Comprei um na cor Golden Bronze e to amandooo!!
    to louca pra comprar outras cores
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh esses lápis são maravilhosos!!
    Já que vc gostou vou te indicar uma cor, tem um que ele é marrom meio acobreado, muitooo lindo!!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  9. nossa, esse lápis da nyx é mesmo muitoo bom!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Quero ver mais cores dele então!!
    Fiquei curiosa para testar, realmente parece incrível ;)

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ela fixa bem na pele, hein? Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Linda essa cor!!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/09/tendencia-neon-e-missbely-sorteio.html

    ResponderExcluir