quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PIGMENTO MAC DARK SOUL

 


Pigmento é uma sombra em pó solto altamente concentrada que contém ingredientes que ajudam aderir à pele. Possibilita criar uma cor lavada e sutil ou um efeito intenso. Não vinca, nem marca. Fácil de esfumar e de longa-duração.

Quick Review: eu demorei a comprar um pigmento. Não sei porque mas não me chamava muito a atenção. Eis que resolvi experimentar um e comprei o dark soul da MAC. Comprei pela cor mesmo, pois achei que seria bem usável! Acertei em cheio e virei fã de pigmento. Esta cor é LINDA! é um preto, cinza bem escuro com uma mistura de brilhos, dependendo de como olha tem dourado, prata e pérola, mas acho que o que mais sobressai é o pérola. O brilho é discreto então uso tanto de dia, esfumado, que não aparece tanto briho, quanto de noite, mais concentrado em toda pálpebra. É bem pigmentado, um mínimo do produto no pincel já cobre tudo e fica um efeito lindo. Dura muito, mas muito mesmo! Quando esfumo para usar o dia todo, dura realmente o dia todo. A embalagem é bem grande, tem 4,5g e vai durar a vida inteiraaaaa! Vem com uma proteção para não cair o produto e eu achei bem legal, pois além de proteger eu aproveito o produto que acumula nesta proteção e passo o pincel só aí. É o suficiente. To super fã do pigmento. Não é difícil de usar e fica lindo. To louca para comprar outras cores. Como vem muito, as próximas quero comprar em embalagem menor ou frações de pigmento, acho que vale super a pena.
As fotos com flash e sem e está sem primer por baixo.





















Onde Comprei: Na Cosmetics Company Stores, em Orlando, no outlet. Custou USD 15. Tem aqui: Sephora, Cherriecosmetics e Allcosmeticswholesale. Em frações, tem aqui: Thebodyneeds2 e Lojabeall (não achei o dark soul, mas tem muitas cores legais!)

23 comentários:

  1. Eu amo os pigmentos da MAC.

    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu também sou super fã de pigmentos e os da MAC são sensacionais!
    Adorei a cor!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Uau que lindo, nunca usei nenhum pigmento da MAC. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindão adorei a pigmentação dele.
    beijooos e feliz 2013

    ResponderExcluir
  5. Mt lindo! Que saudade de entrar numa Cosmetics Company Store!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Oi ^^

    Super pigmentado.
    Acho os produtos da Mac com preço salgado demais.

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindo, adoro os produtos da MAC! Vale bem mais se comprado nos EUA, mas acho que algumas coisas mesmo sendo caras valem comprar aqui de tão lindas que são! Rsrs

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, SUPER pigmentado mesmo. adorei!


    Precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor.


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. É desse que eu preciso,super marcante!Adorei
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tbm demorei para comprar o primeiro pigmento da MAC até que resolvi adquirir o vanilla. Dai me apaixonei.....maravilhosa a qualidade.
    Os pigmentos que a Dailus recem lançou tbm são muito bons.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pelo Vanilla Andrea!!!!!

      vou procurar por estes da Dailus! Obrigada pela dica :)

      bjos

      Excluir
  11. Eu nunca experimentei pigmentos da MAC e confesso que tenho uma preguiça danada de pigmento. Faz bagunça demais hehehe
    Mas são tão lindos né? Você vai demorar uma vida pra usar isso tudo, pq um tiquinho já traz tanta cor. Achei lindo esse, você acertou na cor :)
    beijos querida
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, sabe que peguei o jeito e nem faço mais bagunça...uso só o que fica na tampinha mesmo!
      e realmente, vai durar a vida inteiraaaaa!
      hahahaha

      bjos

      Excluir
  12. Oi flor!
    Os pigmentos da MAC são ótimos mesmo, bem fininhos e super pigmentados.
    Já testei mas nunca comprei, principalmente por causa do preço. Mas quando for viajar comprarei o Vanilla, que já quero há algum tempo.
    As fotos ficaram muito boas, dá pra ver a cor real do pigmento. Os brilhos são lindos, dá pra fazer um super Olhão!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Miriam, eu tb sou louca para experimentar o Vanilla. Comprei a fracao no thebodyneeeds, agora to esperando chegar :)

      depois posto aqui!!!

      bjos

      Excluir
  13. Nunca experimentei...sempre tinha medo de usar! Mais depois da sua review vou correndo compra um pra mim ! Hihi
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  14. Preto escândalo, adorei!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Super pigmentado mesmo
    A marca é muito boa né...
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa cor!! Esse ano quero comprar as amostrar de pigmentos. Ainda quero achar o sweet sienna!

    bjão!
    Lívia

    ResponderExcluir
  17. LINDO!
    O ruim é que minha hablidade para usar pigmentos é bem próxima de zero :p

    ResponderExcluir
  18. Tenho esse pigmento só que em sombra compacta.
    Não é assim tão pigmentado, mas é boa ;)

    Beijos

    ResponderExcluir