sexta-feira, 1 de março de 2013

NYX MATTE LIPSTICK

Batons NYX Matte são altamente pigmentados o que garante uma durabilidade maior. Batons ricamente formulados que deslizam suavemente e dão um ar não-brilhante e acabamento fosco. De vermelho puro para Nude, batom matte está disponível em 22 tons ricos.











 Quick Review: Meus primeiros batons matte. Escolhi nas cores Nude e Angel. Estou apaixonada por estes batons. Eles não são secos como eu imagina um batom matte. Eles deslizam com facilidade, a cor sai super fácil nos lábios, são realmente muito pigmentado e muito macios. Passando uma vez a cor já fica super bem. Não tem nada de brilho e fica super sequinho. A cor dura muito, muito mesmo.
A cor Nude é um rosa bem clarinho, fica quase da cor dos meus lábios. Angel já é um rosa mais forte, mais chamativo. Descobri que passando Angel e depois Nude, fica um tom super bonito e dá até pra fazer um degradê legal com estas cores.
Por ser um batom matte é importante que os lábios estejam bem hidratados, então sempre antes de usar estes batons eu faço esfoliação nos lábios e uso um balm, achei o resultado bem melhor.
A embalagem é super bonitinha, é fosca e mostra a cor na metade da embalagem.
Ah, não acho que estes batons tenham gosto.
Cada cor linda que já estou desejando outras.
Foto sem flahs e com flash.



Onde Comprei: Na Cherry Culture (estão com desconto). Tem aqui: Nyxcosmeticos Brasil, Nonpareilboutique e Beautyjoint.

11 comentários:

  1. Lindos ainda não tenho nada de maquiagem da Nyx. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho 3 desses batons e sou apaixonada. As cores que eu tenho são todas mais escuras.

    ResponderExcluir
  3. Alabama, Merlot e Blood Mary são os nomes, e o melhor que apesar de mate não deixa os lábios ressecados né? Sem contar o show de pigmentação, uma passada e ja fica lindo. Adorei as suas cores. Fiquei desejando o nude. Beijos
    www.glamorousroutine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh já vou procurar essas suas cores Ludmila!!!! é verdade! não fica com os lábios seco, adorei isso :)

      bjos

      Excluir
  4. Me encantei pelo rosinha,lindoo
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro os tons nude:) são os meus preferidos:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. São ótimos né?!
    Tenho um rosa, não lembro o nome.. e esse Nude, mas na minha pele não ficou muito bom ;/
    Mas a Nyx sempre é a melhor em custo x benefício né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a NYX! Tenho alguns da linha Matte e acho a qualidade incrível! Por isso estou sorteando o Audrey lá no blog! ;D
    E essa embalagem é muito fofa, com o coração pequeno do lado!
    Adorei a resenha!

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  8. QUe lindas as cores. Principalmente a Nude!!! Muito bonito...adoro esses tons.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Lindas cores! Eu adoro batons mattes pelo acabamento e por eles serem sequinhos.
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir