segunda-feira, 29 de abril de 2013

NYX POWDER BLUSH - NOVA COR







Blush de textura sedosa e de alta pigmentação para um toque saudável e natural em seu rosto. A fórmula é ricamente pigmentada e dura por horas, criando um briho natural. Disponível em 24 tons.





























Quick Review: 
desde que comprei meu primeiro blush da NYX, que fiz resenha Aqui, estava louca por outra cor e queria muito um rosa clarinho...e aí vi alguns vídeos no youtube e encontrei esse tom, era exatamente o que eu queria. A cor se chama Angel. Vendo na embalagem a cor parece um areia, bege, mas quando passo o dedo a cor é um rosa clarinho que dá só aquele tom suave nas maças do rosto. O tom não é totalmente opaco, mas definitivamente não é cintilante, nem tem brilho. Ele deixa um ar sedoso mesmo. Desde que chegou estou apaixonada por ele. Uso quase todo dia, principalmente quando faço uma maquiagem rápida e quero uma cor bonita no rosto...nem penso e pego esse blush. Era exatamente a cor que eu procurava. Tão bom quando isso acontece né. O blush não esfarela nada e mesmo a cor sendo fraca, passo o pincel só uma vez e consigo o efeito que eu quero. A cor dura bastante no rosto, já percebi a cor depois de 6 horas e foi o máximo que lembrei de observar. A embalagem é simples, mas bem resistente. Os produtos da NYX são baratos, esse blush custou USD 4,50 (tava na promoção, o preço agora está USD 5,50), e são de excelente qualidade. Recomendo.
Foto sem e com flash. E passei o dedo somente uma vez para fazer o swatch.





















Onde Comprei: Na Cherryculture. Tem aqui: NYX Brasilbeautyjoint e Nonpareilboutique.

12 comentários:

  1. Nossa, adorei essa cor!
    Eu só tenho o taupe da NYX e amo de paixão!
    O Angel vai pra minha wishlist! =)
    Beijo grande, querida.

    ResponderExcluir
  2. Minha filha tem essa cor e ela usa muito...Acho que fica super natural... PERFEITO!
    Tava com saudades dos seus posts!
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe que eu vi ele na Nordstrom Rack por exatamente $4.50! Acabei deixando pra la e comprei o delineador de glitter :( vou voltar la e comprar, hihihihihi
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  4. Parece bom demais mesmo, adorei ele na foto
    beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu tb amo os blushes da NYX! Essa cor que vc comprou é mt linda!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda *_* eu não tenho nenhum dessa marca,mas um que eu quero é aquele laranja sabe? eu nao sei o nome ^^

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pâmela, eu tenho um laranjão, chamado cinnamon. Fiz resenha já

      bjo

      Excluir
  7. Tenho muita vontade de testar produtos dessa marca, mais ainda não comprei nada da mesma!!
    Mais esse blush é muito lindo!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir