sexta-feira, 3 de maio de 2013

MILANI BROW FIX KIT

Compacto de 3 tonalidades: iluminador e dois tons complementares para dar forma e preenchimento das sobrancelhas.

Contém 7 acessórios essenciais: pinça para sobrancelhas, pincel de ponta plana com cerdas firmes para dar forma e esfumaçar, aplicador com esponja para preenchimento e definição do contorno e espelho de aumento (3X). 












Quick Review:
se tem uma coisa que depois que aprendi a fazer não vivo sem é a sobrancelha. Que diferença faz no rosto da gente. Não saio sem preencher minha sobrancelha. Gosto muito de usar sombra para fazer isso, acho que fica natural e muito bonito. Usei por muito tempo a Charcoal Brown da MAC, fiz resenha Aqui, porém desde que deixei o cabelo mais claro resolvi usar este kit da Milani por ter cores mais claras. Já tinha comprado ele há uns 3 meses e início de março comecei a usar. To simplesmente adorando. Tem uma sombra iluminadora e duas para preenchimento, que são mattes. Meu kit é o 01 - Light. Misturo as duas cores mattes e fica um tom perfeito em mim. As sombras são super macias e bem pigmentadas, basta passar uma vez o pincel. O kit ainda vem com 2 pincéis, um fofo para sombra iluminadora e um chanfrado e ainda uma pinça. O pincel chanfrado é ótimo e eu realmente uso. Confesso que o pincel fofo eu não utilizo por utilizar outro para iluminar e a pinça eu não uso pois ela é bem ruinzinha, não consegui fazer nada com ela, é dura, não gostei. Mas isso não prejudica o kit. Ele é mto bom, de ótima qualidade e cores muito usáveis. Ainda tem um espelho pequeno no kit que para uma urgência quebra um bom galho. A embalagem é de plástico, mas parece ser bem resistente. É fininha, prática para levar na bolsa. Não abre com facilidade, só abre apertando e puxando a parte de cima. O preço também é muito bom. Paguei USD 6,50. Tem mais 2 cores disponíveis, o medium e o dark.
Foto sem e com flash.

















Onde Comprei: No Target, nos Estados Unidos. Tem aqui: Milanicosmetics BrasilCherriecosmeticsfabuloustorebeautyjointNonpareilboutique e cherryculture.

7 comentários:

  1. Oi flor!
    Acho super legal esses kits de sobrancelha! Mas a minha é mio cinza, então acabo usando uma sombra nesse tom... marrom não fica muito bom em mim!
    Adorei esse iluminador! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  2. QUe bacana este kit!! O Iluminador é lindão.
    E o preço super bom tbm.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha!
    Eu também tenho esse kit e concordo em tudo!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por essa marca, Milani é vida!!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  5. Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) que legal essae kit gostei! Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona,
    Eu amo sombrancelhas perfeitas, falo a minha com um quarteto da lancome!

    Super beijos =*
    Tenha uma ótima semana!
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia essa marca...mas estou doida elo kit da Anastasia Beverly Hills!! Ja ouviu falra?
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir