quarta-feira, 22 de maio de 2013

RIMMEL LONDON LASTING FINISH BLENDABLE POWDER BLUSH & HIGHLIGHTER






















3 tons na mesma embalagem para conseguir diferentes looks.
Use os tons completamente varrendo a superfície para um efeito "aparência saudável".
Combinar os diferentes tons de 3 ou 2 e misturá-los para personalizar o tom.




Quick Review: cada produto que compro da rimmel me surpreendo mais. Produtos de qualidade com ótimos preços. Esse blush é mais um destes, bom, barato, que vale a pena!!! O blush é em pó mas não esfarela nada. As cores individuais são um rosa claro com brilho, tipo iluminador, um pêssego/coral e um rosa mais vibrante, ambas sem brilho. Nunca usei as cores em separado, passo o pincel no todo e aplico. Fica uma cor linda, rosado bem natural, realmente um aspecto saudável na pele.  A pigmentação é boa, não precisa passar várias vezes o pincel pra conseguir a cor e também não é daqueles que precisa ter cuidado pra não sair como palhaço...diria que é um blush fácil de usar. A duração é bem boa, já fiquei uma tarde toda com ele e no final do dia ainda via cor nas bochechas. O que ja fiz foi utilizar o rosa clarinho como iluminador logo acima do blush...fica bem discreto, só um tom mais claro, com brilho, bem legal também. Minha cor é o 006 Autumn Catwalk. 
A embalagem é simples, de plástico, bem fininha. Vem com um pincel que não é de todo ruim, mas confesso que não uso.
Fotos das cores separadas e das cores misturadas com flash e sem. 








Onde Comprei: Na Beautyjoint. Não encontrei em outras lojas online que eu já tenha experiência de compra para indicar, mas vi que tem no ebay disponível.




6 comentários:

  1. Eu "namoro" esse blush há um tempão. Ele tem cara de ser lindo mesmo!! E eu adoro blushes que misturam várias cores, sempre acho mais legal hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esse tom de rosinha
    lindo
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Pincel desse tipo tb não consigo usar
    Gostei da cor!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do meio, mas as 3 misturadas ficou lindo tb!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. Cores lindas, não tenho nada da rimmel london mas só vejo elogios. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola estou vendendo cosmeticos japoneses a pronta entrega em S"ao Paulo, passe no meu blog . Junho estamos em Promoçao
    http://cosmeticojp.blogspot.jp/

    ResponderExcluir