segunda-feira, 10 de junho de 2013

TANGLE TEEZER


Tangle Teezer Compact Styler é uma escova de cabelo compacto projetado especificamente para desembaraçar o cabelo molhado e seco, com o mínimo de danos.

O Tangle Teezer agora está disponível em uma bolsa amigável, tamanho compacto! Tangle Teezer Compact Styler possui uma tampa removível para proteger os dentes flexi inovadoras de poeira, sujeira e perfumarias e promete estilo perfeição on-the-go.


Uma revolução no desembaraçar o cabelo, foi especialmente concebido para flexionar e deslizar pelo cabelo sem puxar. Em contacto com emaranhados, Tangle Teezer Compact Styler suavemente e sem esforço proporciona cabelo liso e brilhante em um instante.

Disponível em uma variedade de cores, Tangle Teezer Compact Styler é o complemento perfeito para sua bolsa para emaranhado cabelo liso, livre, brilhante.



Quick Review: Conheci essa escova no blog da Cinthia, do makeupatelier, Aqui o post dela. Desde que li fiquei super curiosa para testar e tava mesmo precisando de uma escova pequena para bolsa. Fui pesquisar no site e optei por essa compacta, pois vem com a tampinha e, como queria deixar na bolsa, achei que era melhor, pois protege da sujeira e tal. Ela é compacta, um bom tamanho para levar na bolsa, cabe na palma da mão, só é gordinha. Desde que chegou só carrego ela. Amo usar no cabelo seco, dá mesmo brilho, deixa o cabelo sedoso, fica lindo mesmo. Dá um ar de cabelo macio, saudável. Se tiver embaraçado, sai fácil mesmo. Testei no cabelo molhado e confesso que não gostei. Meu cabelo é fino e achei que demorou mais para pentear com esta escova no cabelo molhado, não me adaptei...porém, como não comprei com esse propósito, nem liguei...o propósito era mesmo usar no cabelo seco. No cabelo seco eu realmente adorei e achei que faz mesmo diferença :)
Tem outro modelos também, maiores e sem a capa. E tem outras opções de cores.




Onde Comprei: Beauty Bay (paguei USD 16,66). Tem aqui: LookfantasticFeelunique e Asos.

11 comentários:

  1. preciso de uma escova para pentear os fios quando estiverem secos.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho exatamente esse modelo e AMO!
    Dizem que é perfeita também para quem tem cabelos cacheados.
    Paguei por volta de 8 Euros na DM (Alemanha).
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Já ando há muito tempo para comprar, tenho de experimentar!

    Participa no sorteio que está a decorrer!Vais gostar!

    http://makeupbyandreia.blogspot.pt/2013/06/sorteio-no-facebook.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que embalagem diferente né?
    gostei rsrs
    ótima terça
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive curiosidade de usar esse escova viu!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Será que para o cabelo cacheado é viável?
    bjooo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic, acho que sim. No post da Cinthia ela fala de uma amiga q tem cabelo cacheado.

      beijos

      Excluir
  7. Que legal, não conhecia. Já quero usar!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vc sempre com novidades mara!
    Adoreiii!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. OIiii :D
    Eu tinha uma certa curiosidade com essa escova, mas acho que o preço dela é exagerado entao cortou logo a curiosidade ahahaha xD
    tenho a sorte do meu cabelo tbm nao ser muito dificil de pentear ;)

    http://cchicpinkk.blogspot.pt/
    beijinhos querida :D

    ResponderExcluir
  10. Ja vi essa escova em alguns blogs......me lembra aquelas escovas para escovar cachorro....jajaja
    Para desembaraçar as cabelos gosto de usar pentes de madeira com dentes bem largos.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir