quarta-feira, 6 de novembro de 2013

DR. BRANDT ANTI OLHEIRAS DARK CIRCLES AWAY COLLAGEN EYE SERUM

Anti-Olheiras Dark Circles Away Collagen Eye Serum diminui a aparência de cansaço, o inchaço e refresca instantaneamente a região dos olhos. Pigmentos ajudam a melhorar a luminosidade e o brilho, diminuindo a aparência das olheiras. Sua fórmula ajusta o nível de colágeno da pele, estimula a circulação e deixa a região dos olhos com uma aparência hidratada e saudável.










Quick Review:
ganhei uma miniatura desse produto em uma compra na Sephora americana e deixei ele guardado, esquecido mesmo. Achei, resolvi testar...e AMEI! A amostra é bem grandinha e durou quase 2 meses usando toda manhã. Porque eu AMEI? Simplesmente porque eu consegui ver o efeito dele assim que apliquei. Ele tem uma cor diferente, é cor de pele, bem fininho, espalha bem fácil e seca logo também. Logo que passa parece que a cor do produto ajusta a cor da olheira e realmente ilumina e DIMINUI a aparência da olheira. Quando percebi isso de primeira não acreditei...mas continuei usando e tive a mesma impressão sempre. Não acho que tenha diminuído minha olheira como produto, mas que na hora ele ameniza, ah ameniza 
mesmo e fica muito bom. Eu não conhecia muito da marca e nem do produto, e fui logo ler mais. Gostei de tudo. Quero esse produto full size. Quero muito. Minha amostra terminou :( 

















Achei aqui no Brasil muito caro, então vou esperar uma viagem :)


Onde Comprei: Ganhei amostra na Sephora americana. Tem aqui: Loja GLAMOUROSASephora Brasilozcosmetics e br.strawberrynet.

2 comentários:

  1. Não conhecia ele, nunca nem tinha visto
    achei a embalagem fofa
    adorei a resenha
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Noa conhecia...mais adorei a dica :)
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir