segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

LUSH ANGELS ON BARE SKIN

Cleanser fresco para o rosto e corpo
Tão suave e bela como sendo beijada por anjos

Às vezes as melhores idéias são as antigas. Este limpador é baseado em uma fórmula velhice que utiliza os melhores ingredientes para efeitos surpreendentes.

Anjos na pele nua uniformiza o tom da pele, reduz a vermelhidão e melhora a saúde e a aparência da sua pele - dando um brilho natural e saudável.

As amêndoas moídas neste produto liberam sua bondade e voltar-se para um leite de amêndoas em sua mão quando você adiciona água.






Quick Review: Quem me acompanha aqui sabe que eu AMO a Lush e sempre gosto dos produtos. Minha pele sempre se adapta bem aos produtos da marca. Não foi diferente com esse cleanser. Comprei depois que vi num video no youtube e fiquei super curiosa. Comprei esse e o Dark Angels, que vou fazer resenha depois. É um cleanser super diferente de qualquer outro que já usei. Vem nessa textura seca no potinho, aí vc pega uma bolinha pequena, do tamanho de uma ervilha já é o suficiente (na foto coloquei d+!!!) , coloca água e se desmancha, se transforma tipo num leite, e aí coloco no rosto, faço tipo uma massagem e enxaguo. A pele fica super limpa, mas mais que isso, fica muito macia. É muito gostoso de sentir a pele macia, boa. Fiquei impressionada. Reduz mesmo a vermelhidão, a pele parece mais uniforme. Adorei isso! Comprei o pote de 100gramas, está durando quase 2 meses, mas já tá bem no finalzinho. Mais um da Lush que adorei e vou comprar novamente. Ah, eu só uso no rosto, nunca usei no corpo, mas...fiquei pensando aqui...deve deixar a pele mto boa :)




Onde Comprei: Na Lush Uk. Eles entregam no Brasil. Essa minha última compra chegou em 3 semanas.

3 comentários:

  1. Que produto incrível!
    Achei sensacional essa misturinha com amêndoas, deve deixar a pele realmente muito macia, fiquei bem curiosa para testar.
    Obrigada pela dica!

    :***

    ResponderExcluir
  2. Que diferente! Nunca usei nenhum produto da Lush, mas tenho vários itens na minha wishlist. Esse "creme" me surpreendeu bastante pela textura. Mais um item pra querer comprar! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Lush, os produtos deles têm muita qualidade e fazem maravilhas pela minha pele! Hei-de experimentar esse depois de terminar o meu cleanser. **

    ResponderExcluir