quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

JACK BLACK INTENSE THERAPY LIP BALM

Um bálsamo labial condicionado que protege os lábios do sol e do vento, com efeitos calmantes.
Testados em campo em condições extremas, este bálsamo hidratante contém antioxidantes e hidratantes superiores para fornecer benefícios do tratamento duradouros. Ele oferece amplo espectro de proteção UVA e UVB.
Manteiga de karité e óleo de abacate proporcionam hidratação enquanto a vitamina E e chá verde contribuem para ação antioxidante. Para a proteção do sol forte, PARSOL e equipe Octinoxate para bloquear os raios UVA e UVB.
Há em 5 sabores diferentes: Vanilla & Lavender, Grapefruit & Ginger, Black Tea & Blackberry, Lemon & Chamomile e Original.

Quick Review: Sinceramente o MELHOR lip balm que já experimentei....e olha que uso vários, se tem uma coisa que não fico sem, é um lip balm. Meus lábios são secos e eu não suporto a sensação dos meus lábios ressecados, sem nada.
Eu conheci esse lip balm no site da Cinthia, do makeup atelier, Aqui. Desde que li, já sabia que queria experimentar. Nunca tinha ouvido falar nesta marca e sai procurando na internet coisas a respeito. A marca é vendida na Sephora lá de fora, ainda não tem na brasileira. Detalhe: tenho a sensação que o foco da marca é o universo masculino. Mas tudo bem...
Vamos ao lip balm: ele é transparente, espesso, uma gotinha já cobre tudo. O meu é o original, que na verdade é Natural Mint. Tem um leve gostinho de menta e dá uma refrescância boa, nada exagerado. Ele é sequinho, mas não deixa a sensação de seco nos lábios (como explicar isso?!?!?). Não é melecado, não escorre e dura, dura, dura muito mesmo. Isso foi o que mais gostei! Eu passo a noite e quando acordo de manhã sinto que ele está nos meus lábios e deixa realmente macio. Estou usando há 2 meses e meio já e sinto que meus lábios melhoraram. Ainda assim eles ficam secos e não consigo ficar sem um balm, mas acho que isso vai ser para sempre.  A embalagem também é bem legal, básica, pequena, boa para carregar em qualquer lugar. E gostei também porque você aperta, o produto logo sai e não precisa ficar colocando dedo para passar. Tem protetor solar SPF 25, achei ótimo.
Ele não é um balm barato, na sephora custa USD 7.50, mas como espalha bem, eu acho que vai durar bastante. Contém 7g de produto. Recomendo e com certeza comprarei outro quando o meu acabar.







segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PRODUTO DESEJO

Confesso que meu produto desejo de janeiro nem era esse...mas diante deste lançamento da Urban Decay na última semana, de tantos posts e comentários...não há como negar...fiquei DOIDA para ter uma destas paletas...ou as duas... :)
São as paletas novas, de edição limitada (portanto quem quiser correeeee) da UD chamadas The Glinda and Theodora, inspiradas no lançamento do filme da Disney "Oz the Great and Powerful".
As paletas possuem 6 sombras, sendo que 2 delas possuem 2 cores divididas (todas as 8 cores são exclusivas), 1 batom Super-Saturated High Gloss Lip Color pencil em tamanho original e um lápis 24/7 Glide-On Eye Pencil em travel size.


As cores de cada paleta são para criar o look de cada "bruxa" do filme, a Glinda (interpretado pela Michelle Williams) e a Theodora (interpetrado pela Mila Kunis).


Glinda:


Theodora:






















Tenho plena certeza que a UD quer me deixar louca! A cada paleta que surge eu fico doidinhaaaa querendo! E tirando o fato de serem lindas, a qualidade dos produtos é muito bom, as sombras são realmente excelentes.
Quero para ontem!!!!!!!!!!

Onde Comprar: Já está sendo vendida no site da Urbandecay e Sephora lá de fora. Preço: USD 49. Não tive informação de quando começa ser vendido aqui, nem preço.
Fotos: Instyle e sephora.com

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PINCEL REAL TECHNIQUES TRAVEL ESSENTIALS


Este é o kit de pincéis que você precisa em casa ou para levar com você para qualquer lugar para estar sempre linda e com uma maquiagem impecável. 

Contém: 

- 1 Pincel para base líquida ou corretivo
- 1 Pincel para aplicação de blush, pó ou bronzer
- 1 Pincel para aplicação de sombra

- 1 case para pincel

São de cerdas sintéticas cortadas a mão e 100% livre de crueldade animal.
Alças de alumínio longos que são leves e fáceis de usar.





Quick Review: Eu tenho este kit e o kit para os olhos (starter kit, resenha Aqui), além de alguns pincéis avulsos e simplesmente adoro todos. As irmãs Chapman (pixiwoo no youtube) arrasaram nestas produções e os pincéis viraram febre entre as "gurus"do youtube. 
* Pincel para base líquida ou corretivo: confesso que uso muito para corretivo e não para base. Gosto de usar ele quando quero aquele efeito mais iluminado do corretivo, quando faço um triângulo no rosto. Fica ótimo. 
* Pincel para aplicação de blush, pó ou bronzer: uso muuuuuuuito! amo esse pincel, levo comigo para todo canto. As cerdas são muito macias e ele esfuma muito bem no rosto. Uso muito com blush e as vezes bronzer, dependendo de como eu quero no rosto. Nunca usei para pó (eu tenho outro delas, enorme para pó, outro dia eu mostro).
* Pincel para aplicação de sombra: cerdas super macias também, passam facilmente o produto. Uso bastante com sombra em pó, quando quero cobrir toda a pálpebra. É super prático e rápido de passar.
A case também é bem bonitinha, mas confesso que não uso. 
Acho a qualidade destes pincéis ótima. Já lavei muitas vezes, as cerdas continuam macias, no mesmo formato e se vi cair uma ou duas foi muito. E o preço também é bem bom. Paguei USD 18 dólares neste kit.

Onde Comprei: Na Ulta. Tem aqui: Dona ConsumistaE-shop da RoanaIHerb (entrega no Brasil com frete bem bom) e Lookfantastic.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MAC PAINT POT























Sombra para os olhos altamente pigmentada que desliza de forma cremosa e seca para um resultado vibrante e intenso. A próxima geração de uma fórmula popular de M·A·C, Paint Pot mantém todos os intensos traços de sua inspiração. De longa duração, cria uma cobertura sem falhas, leve e sem solidificar. Mistura-se suavemente sobre as pálpebras. Sua base cremosa permite que seja misturado com as sombras e delineadores M·A·C.

  
Quick Review: Quando cheguei na loja da MAC falei para a vendedora que eu queria uma cor que fosse para usar todo dia e então ela me indicou essa. Minha cor é a Painterly, acho que é uma das mais famosas destes paints pots. Mas eu comprei ela porque queria uma base para sombra. Como vocês podem ver ela é bem próxima a cor da minha pele, tem um fundo rosadinho, totalmente matte, então ela neutraliza bem a cor e deixa tudo bem uniforme. É uma base cremosa, mas consistente, é super macia, muito fácil de espalhar. É super parecida com as color tattos da maybelline, mas eu diria que são mais macias. Eu uso como uma base para minha pálpebra, passo com o dedo mesmo. Ela realmente cobre tudo sem falha nenhuma, sem ficar grossa e sem ficar aquela coisa meio paçoca. Uma vez que usa, ela logo seca e já posso utilizar qualquer outra sombra que eu queira por cima. Ainda acho que ele dá sim uma potencializada na cor da sombra. Dura sim muitas horas. Acho que realmente dura as 10 horas que comentam por aí e bem digno. O potinho é de vidro, vem 5g de produto, o que vai durar muito. Enfim, amei este potinho, agora que já to fã desta cor neutra, quero muito comprar outra cor.
Foto sem flash e com flash.













segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

NYX SLIDE ON EYE PENCIL - NOVA COR

Amei tanto esse lápis que comprei outra cor, a Brown Perfection. Já fiz resenha da cor Gun Metal, AQUI.




Descrição no site da NYX:

Não deixe a suavidade deste lápis delineador enganá-lo. Sedosa e fornece uma cor poderosa robusta para a linha de seus olhos. A fórmula é impermeável, não mancha ou faz borrões, e oferece cores extremas. É como um lápis de olho líquido e um lápis sem a bagunça. Disponível em 18 tons intensos.






Quick Review: não vou descrever tudo novamente  o que já escrevi na resenha anterior. É tudo o mesmo. Mas queria mostrar a cor nova que comprei e dizer que estou apaixonada por este lápis. Eu amo lápis marrom, adorei essa cor, bem matte, marrom escuro, super macia, fácil de passar tanto como delineado como na parte debaixo dos olhos, dura horrores e não borra. É meu favorito junto com o Teddy da Mac, sem dúvida. Já usei tanto esse marrom que ele já diminui muito de tanto apontar. Vale muito a pena. Super recomendo.










Onde Comprei: Nonpareilboutique. Tem aqui: Cherryculture, Karolldollmakeup e Nyxcosmeticos Brasil,

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

REDKEN DRY SHAMPOO

O Powder Refresh 01 é o mais novo dry shampoo da Redken.  Absorve o óleo, prolonga a vida dos cabelos com um golpe seco, e imediatamente atualiza qualquer estilo.  É o seu novo go-to para um rápido estilo de atualização, a qualquer hora.
Agite bem e pulverize uniformemente sobre cabelos, escove para de remover qualquer excesso. Funciona melhor no cabelo que não é recém-lavado.














Quick Review: do mesmo jeito que eu amo produtos de maquiagem eu amo produtos para cabelo! e adoro testar coisas novas. Tenho pouco cabelo, é fino, oleoso na raiz e tem cor, faço luzes já tem muito tempo, ou seja, ele resseca nas pontas. Por ser oleoso eu costumo lavar o cabelo todo dia, seco com secador todo dia também e sei que isso não é bom. Então comecei a ouvir falar sobre os "dry shampoo" e comecei a pesquisar. Já tem muitos no mercado, em formato aerossol, como esse e em formato de pó também. Optei por comprar este da redken pois li bastante coisa boa dele. Pois bem, comprei. É um tubo grande, vem 153ml de produto, uso no dia seguinte que lavei o cabelo, só na parte da raiz encima e nas laterais. To adorando o resultado. Ele realmente tira aquela sensação de oleosidade, deixa os fios soltos, adiciona um volume, nada exagerado.  Tem um cheiro de menta, mas quase imperceptível, e não fica no cabelo, eu sinto só na hora que passo. Já li também que é ótimo para segurar uma escova ou mesmo alguns cachos, mas nunca testei desta forma. E sim, eu estou conseguindo lavar o cabelo dia sim, dia não :) a maior alegria. 

Onde Comprei: uma amiga trouxe para mim dos Estados Unidos e ela encontrou num destes salões de beleza que ficam dentro dos shoppings. Custou 22 dólares. Não encontrei lojas online que vendam e entregue no Brasil, mas se alguém for viajar, nos USA tem na Ulta e na Feelunique tem tb, mas diz que só entrega no UK. Ainda não vi aqui no Brasil, mas creio que logo deve ter nos salões. 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NYX POWDER BLUSH

Blush de textura sedosa e de alta pigmentação para um toque saudável e natural em seu rosto. A fórmula é ricamente pigmentada e dura por horas, criando um briho natural. Disponível em 24 tons.

















Quick Review: Era louca para experimentar um blush da NYX e comprei este na minha viagem do ano passado e fui na cor que mais me atraiu no momento. A minha cor é a Cinnamom, um laranja opaco, super, hiper pigmentado. A primeira vez que usei ficou parecendo que levei a raquetada, sabe? Na hora tive que tirar. Passei outro, fiquei triste e pensei, não deu pra mim. A cor é muito forte mesmo, como dá pra ver no meu dedo, que fiz a foto só para mostrar o quanto é pigmentado. Mas tanta gente fala bem destes blushes que eu achei que tivesse escolhido a cor errada né...porém fui ler sobre a cor, procurei pessoas que já tinham essa cor e vi que realmente ela é bem pigmentada e precisa ter cuidado para usar, ainda mais em pele bem branca, como é a minha. E fui aprendendo aos poucos. Passo com o pincel duo fiber que é mais suave, eu acho. Passo o pincel no blush um única vez, bato ele e então aplico no rosto e esfumo bem nas bochechas, fica uma cor linda, com o esfumado ele fica mais puxado para o coral, com muito pouco de brilho e dura, dura, dura muito mesmo! A embalagem é simples, de plástico, mas me parece ser bem resistente. Tem 4g de produto, mas com essa pigmentação toda vai durar muito ainda. Tem muita cor legal, eu já comprei uma outra cor e estou esperando chegar. O preço é ótimo também, então achei um ótimo custo benefício.



Onde Comprei: Na Ulta (USD 5,99). Tem aqui: Nyxcosmeticos BrasilSafirabeautyBeautyjointNonpareilboutique e Devucosmetics.

domingo, 13 de janeiro de 2013

BATOM MAC FANFARE

Ilumine o espírito. Levante o astral. Cores do amor. Aí vem ele, como o sol... Uma harmonia de tons, cosmicamente alinhados, refletindo os tons quentes do Planeta Terra. Livre. Um toque conservador que se encontra com a modernidade. Deixe-o brilhar!

Fanfare é  cremesheen: À base de creme, este batom traz cores vivas e brilho suave.


Quick Review: esse é atualmente meu rosa favorito da MAC. Digo atualmente porque é o que tenho usado praticamente todo dia, é o batom que está na minha bolsa e quando quero um rosa, é nele que vou. Comprei esse batom na sorte, nunca tinha ouvido falar, queria o Angel e não tinha e a vendedora me mostrou esse, gostei de cara da cor e comprei. Ele é um rosa diferente, não diria que é um cor de boca, porque sinceramente acho que ele tem mais cor que os lábios. Ele dá cor mesmo nos lábios, mas é um rosa bem discreto. Como a textura é cremesheen, é bem hidratante, bem cremoso, fácil de passar. A cor vibra mas não acho que tenha brilho...na verdade parece um pouco molhada, na minha opinião. Acho que dura bastante, mas em qualquer coisa que toque, a cor pega, ou seja, é bom cuidar com roupas, ou mesmo num abraço. Adorei ter comprado esse batom mesmo sem saber dele antes, porque é uma cor bem coringa, para toda hora. Ah este tipo de batom tem que ter cuidado para não deixar em lugares quentes ou ao sol, ele derrete mesmo. Deixei minha bolsa no sol outro dia, alguns minutos, quando peguei o batom tava meio mole já!!!! Foto sem flash e com.























Onde Comprei: Na Mac. Tem aqui: Sephora BrasilGlamoroustoreDonaconsumistaFabuloustoreCherriecosmetics.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CLINIQUE COLOUR SURGE EYE SHADOW TRIO







O Trio de Sombras Colour Surge Eye Shadow de Clinique é composto por sombras cremosas de longa duração e fáceis de aplicar. Apresenta três tonalidades que permitem uma grande variedade de combinações.





Três tons de coordenação de cor, aveludado, shimmery, para criar uma série de olhares, de sútil a dramática. Cremoso, sombras intensas, se misturam facilmente. Usá-los sozinhos, em pares ou em camadas juntos.


Quick Review: esse trio veio num kit que uma amiga comprou na Macy's e como ela não usa sombra, deu  para mim. Imagina...AMEII! Já tenho tem bastante tempo, as vezes ela fica um pouco esquecida, aí quando lembro que tenho passo dias usando estas sombras. São duas cores bem shimmer e uma matte, que eu amo! A embalagem vem com um passp-a-passo no espelho que até hoje não tirei e indica onde passar cada sombra. A sombra 1 é a base, e é a day break ela dá luminosidade ao olhar. Uso na pálpebra toda, e também bem no cantinho do olho. A sombra 2 é a sparkling sage, e é o contorno, também é shimmer e mais metalizada, bem pigmentada. A cor é um verde claro, tem algumas partículas douradas, é linda. A Sombra 3 é a sable, totalmente matte, e é para definir. Amo essa sombra. Ela é super macia, fácil de aplicar, de esfumar. Uso muitas vezes para o contorno também e para o delineado. Essa, sem dúvida, é a que mais uso. Ela parece um veludo no olho, fica linda mesmo. Acho a qualidade deste trio muito boa, são cores bem usáveis e duram bastante. Confesso que sempre reparo que a matte dura mais que as outras. Na embalagem também vem 2 pinceis. Geralmente não uso, mas em 2 ou 3 ocasiões precisei usar e me surpreendi. Os pincéis fazem bem o trabalho, principalmente o de definir. Como este trio veio em um kit e eu ganhei, não sei o preço, mas achei os trios vendidos fora de kits. As fotos estão com e sem flash.




















Onde Comprei: ganhei de uma amiga, e foi comprado na Macys. Tem aqui: br.ozcosmetics, Strawberrynet.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

LUSH ESFOLIANTE OCEAN SALT

Um sal do mar esfrega! Contém uma combinação de sal grosso e fino. Lima purificante, coco e sal marinho esfoliante. Nós bem que gostamos de estar à beira mar. Também gostamos de por sal marinho e algas nos nossos produtos por causa dos adoráveis minerais que têm.
Lavagem com ocean salt é como tomar o seu rosto em uma viagem para o litoral para um revigorante respingo na água. Nós misturamos em fresco abacate e coco para hidratar a pele com sede, enquanto os efeitos antibacterianos de limão e vodka são ideais para poros obstruídos, cravos ou manchas. Os minerais no sal do mar suavizam.
Apropriado para todos os tipos de pele: ocean salt é mais benéfica para combinação para pele oleosa. Utilizar em peles oleosas todos os dias e usa para refrescar e devolver os minerais à pele seca uma vez por semana.






Quick Review: eu amo a Lush! Tudo nesta loja me deixa louca e, por sorte, tudo que compro fica bom na minha pela. Esse é um esfoliante que pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo, eu só uso no rosto. Minha pele é oleosa e eu uso umas 2 vezes por semana, não uso todo dia. Uma pequena quantidade já dá para o rosto dele. Ele é mesmo uma mistura de sais grossos e finos e as cores se misturam. Como tem o sal grosso, quando passa no rosto tem que ser bem delicado mesmo para não machucar. Fico fazendo movimento circular por 1 minuto mais ou menos e enxaguo. Gente, a sensação de frescor na pele é incrível, a pele fica mesmo macia e mais luminosa. Eu tenho a sensação que minha pele dura uns 2 dias assim, mais macia que o normal. Já estou usando há mais de 6 meses e minha pele melhorou muito, sei que isso se deve a outros produtos também que tenho usado, mas tenho a impressão que este esfoliante deixou minha pele mais clara, mais macia e melhorou o aspecto dos cravinhos. Tem um cheiro de praia, não sei dizer bem o que é, mas toda vez que abro sinto aquela sensação de brisa no ar, ou algo assim. Tem em 2 tamanhos disponível, o meu é o menor, de 100 gramas e tá durando muito. Custou £ 6,95. Pela excelente qualidade acho que vale a pena.



Onde Comprei: Na Lush UK (entrega no Brasil). Não encontro os produtos da Lush para comprar em outros lugares, então quem for viajar para Europa ou USA encontra as lojas próprias da marca. Outra opção para as desesperadas como eu, é encomendar da Lush UK.



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

NYX MEGA SHINE LIP GLOSS





Gloss com grande variedade de cores, alta pigmentação, com suave fragrância e brilho esmaltado. Promove umidade, brilho e suavidade. O acabamento é tanto cremoso e úmido e garante glamour. Uma mistura de óleos minerais e lanolina ajuda a proteger os lábios. Disponível em uma enorme variedade de cores.

Quick Review: eu adoro gloss e acho que vcs já sabem. Me encantei com estes gloss da NYX! os preços são ótimos, as cores são incríveis e tem muuuuitas e a qualidade é muito boa. Inicialmente comprei o Sugar pie, que é este transparente, nude com pouco de brilho. Adoro usar sozinho ou por cima de qualquer batom, dá aquele brilho bonito. Queria muito o Beige mas não estava encontrando, eis que achei, fiquei tão feliz que comprei o Plush red também e não me arrependi. O Beige eu sempre vejo as gurus do youtube usando e de "beige"ele não tem nada né, é um rosinha lindo, eu amo usar toda hora. O Plush red eu comprei porque queria um gloss mais forte, um vermelho mesmo. Eu não diria que ele é aquele vermelho, vermelho, ele é um cereja, bem pigmentado. É lindo.
A pigmentação deste gloss é muito boa, ele é mais grosso e uma camada somente é o suficiente. A duração é muito boa também. Só sinto que sai mesmo se eu for comer e beber com frequencia. Tem um gosto suave de cereja, é o que consigo identificar, mas não é forte e não me incomoda. Não é nada pegajoso e amei mais ainda por causa disso. Odeio aquele gloss que gruda nos lábios e fica "pegando". A embalagem é muito fofa, tem um lacinho na parte de cima da tampa, acho um amor. Vem 11ml de gloss, considero bastante coisa, acho que vai durar um bom tempo. Acho um ótimo custo benefício, o preço é bem bom, varia de USD4, 5 até USD7,00 dependendo da loja. Já quero outras cores e tem muita cor linda.
Foto com flash e sem e eu somente passei uma camada do gloss.























Onde Comprei: O Sugar pie eu comprei na Beautyjoint e as outras duas cores na Nonpareilboutique. Tem aqui tb: CherrycultureKarolldollmakeupNyxcosmeticos Brasil e Cosme-de.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PIGMENTO MAC DARK SOUL

 


Pigmento é uma sombra em pó solto altamente concentrada que contém ingredientes que ajudam aderir à pele. Possibilita criar uma cor lavada e sutil ou um efeito intenso. Não vinca, nem marca. Fácil de esfumar e de longa-duração.

Quick Review: eu demorei a comprar um pigmento. Não sei porque mas não me chamava muito a atenção. Eis que resolvi experimentar um e comprei o dark soul da MAC. Comprei pela cor mesmo, pois achei que seria bem usável! Acertei em cheio e virei fã de pigmento. Esta cor é LINDA! é um preto, cinza bem escuro com uma mistura de brilhos, dependendo de como olha tem dourado, prata e pérola, mas acho que o que mais sobressai é o pérola. O brilho é discreto então uso tanto de dia, esfumado, que não aparece tanto briho, quanto de noite, mais concentrado em toda pálpebra. É bem pigmentado, um mínimo do produto no pincel já cobre tudo e fica um efeito lindo. Dura muito, mas muito mesmo! Quando esfumo para usar o dia todo, dura realmente o dia todo. A embalagem é bem grande, tem 4,5g e vai durar a vida inteiraaaaa! Vem com uma proteção para não cair o produto e eu achei bem legal, pois além de proteger eu aproveito o produto que acumula nesta proteção e passo o pincel só aí. É o suficiente. To super fã do pigmento. Não é difícil de usar e fica lindo. To louca para comprar outras cores. Como vem muito, as próximas quero comprar em embalagem menor ou frações de pigmento, acho que vale super a pena.
As fotos com flash e sem e está sem primer por baixo.





















Onde Comprei: Na Cosmetics Company Stores, em Orlando, no outlet. Custou USD 15. Tem aqui: Sephora, Cherriecosmetics e Allcosmeticswholesale. Em frações, tem aqui: Thebodyneeds2 e Lojabeall (não achei o dark soul, mas tem muitas cores legais!)