segunda-feira, 13 de outubro de 2014

YES TO CUCUMBERS DAILY GEL CLEANSER

Você é uma pessoa calma, composta e sensível. Você se preocupa com seus amigos, você se preocupa com o meio ambiente, e você se preocupa em manter sua pele sensível limpa! Vamos ajudar! Yes To Cucumbers Daily Gel Cleanser limpa profundamente, levantando suavemente a sujeira e as impurezas da sua pele sensível - deixando sua pele calma e limpa.

96% Natural 
Petróleo, SLS, & Paraben free
Livre de crueldade












Quick Review: se tem uma coisa que abro mil ao mesmo tempo é sabonete para o rosto. No momento, tenho 5 abertos...pra que? Não sei... Tenho 3 no chuveiro e 2 na pia. Comprei esse na minha última viagem em agosto porque esqueci de levar e comecei a usar desde então. Nunca tinha experimentado nada da marca Yes To mas sempre li boas resenhas. Eles tem várias linhas de produtos, Yes To Carrots, Yes To Blueberries, Yes To Tomatos, etc... e parece ser bem bacana. Como estava viajando optei por este para pele sensível, porque sempre acho que minha pele fica mais sensível, irritada nestas situações. O cheiro de pepino misturado com chá verde é uma delicia, bem refrescante e delicado, nada muito forte. A embalagem é em bisnaga, o produto é bem fluído, embora seja estilo gel mesmo. Confesso que não consigo me acostumar com os sabonetes em gel porque não fazem espuma...acho tão esquisito (só eu???), mas estou usando esse bastante e impressionada com a qualidade. Limpa realmente muito bem, não resseca em nada, fica super macia e calma mesmo. Deixa uma sensação boa na pele, fresca, limpa. Gostei muito. Quem tem pele sensível vai amar esse produto :) Minha pele é oleosa na área T, mas como disse, quando viajo sinto que ela fica muito sensível e deu super certo. Quando viajar quero experimentar mais desta marca.


Onde Comprei: No Target, custou 7,99 dólares. Tem aqui: FeelUniqueAsos e Beautybay.

23 comentários:

  1. Parece ser bem refrescante neh?
    Eu tb sou assim, vivo abrindo um monte de embalagem kkkk

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  2. amei a resenha. Parece ser ótimo! Adorei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  3. ah, pra mim que tenho a pele sensivel e oleosa acho que seria um ótima produto!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adoro produtos com cheiro de chá verde e de chá branco!
    Parece uma delicia mesmo
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente eu não uso sabonete facial ainda... tenho que começar a me adaptar a usar esse tipo de produto. O cheiro deve ser mto bom!
    E quanto ao corretivo da Tracta, a textura é ótima, um dos mais densos que já vi. Cobre TUDO, tudo mesmo! Uso e selo com um pó compacto da minha cor de pele e fica tudo certo. Não marca nada, apesar de ser oleoso, mas eu vou fazer uma resenha mais detalhada dele no meu blog!
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha com especial #OutubroRosa ;)
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol, obrigada pela resposta! Vou aguardar sua resenha pra ler tudinho!

      bjos

      Excluir
  6. paarece ótimo. mas também nunca usei nada da marca, se eu achar, vou lembrar de tentar experimentar
    =]

    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse sabonete facial em gel, deve ser ótimo, gostei da resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sabonete fácil maravilhoso amei a resenha
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de testar, parece ser ótimo!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Que delícia! O sabonete líquido mais gostoso que eu já tive era de pepino, da BBW, é super refrescante, né?
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor
    não conhecia a marca
    adorei a resenha esse sabonete parece ser ótimo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir