quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

KAT VON D STUDDED KISS LIPSTICK

Um batom inovador que reveste os lábios com cores ousadas, conforto e luxo. Duração de 10 horas.

Lábios com cores ousadas e femininas. Este revolucionário batom híbrido é formulado com tecnologia Cor Cushion que combina a duração de 10 horas com o conforto de toque de veludo. Este batom cor-true deixa os lábios flexíveis, e seu espectro de cores ampla oferece tons deslumbrantes, incluindo o vermelho para cada tom de pele e clássicos neutros do cotidiano.






Quick Review: Super "culpa" da Ludmila, do blog Glamorous Rotine, eu enlouqueci por este batom. A Ludmila postou uma cor linda no blog e depois postou no instagram essa cor que eu comprei. É a LoveCraft, um rosa/nude queimado (é só assim que consigo chamar essa cor, esse "mauve nude/rose"). A cor é LINDA, super fácil de usar toda hora, de dia, de noite, tanto faz. Vai bem sempre. A textura do batom é incrível. Ele é matte, mas é macio, não resseca, não é daqueles que os lábios ficam incomodando de tão secos, que eu particularmente não gosto. Ele é muito bom de usar. A cor dura realmente muito, posso comer, beber, a cor fica. Não sei se 10 horas realmente, acho que nunca fiquei 10 horas, mas umas 5 com certeza. A embalagem é um caso a parte né! Coisa mais linda! Preta, com estas pontinhas, parece uns "spikes". Muito LINDA. A coleção tem 30 cores e todas são LINDAS. Custa 21 dólares na Sephora americana. Ainda não vi na Sephora daqui. AMEI muito e quero outras cores simmmm :)
Foto com e sem flash.


Onde Comprei: Sephora Americana. Tem aqui: danyxmakeup.

8 comentários: