terça-feira, 5 de maio de 2015

MAYBELLINE THE ROCKET VOLUM' EXPRESS MASCARA

Agora volume e definição andam de mãos dadas: cílios definidos com 8 vezes mais volume e zero resíduos. 
Tem uma fórmula leve e cremosa que cobre inteiramente os cílios sem aglomerar. Seu pincel curvo patenteado alcança e doa volume a todos os cílios, um por um. Proporciona cílios mais volumosos e e perfeitamente definidos como você nunca viu.





Quick Review: Se tem uma coisa que eu sou chata mesmo é com rímel. Só tenho duas abertas e espero sempre acabar uma para abrir outra. E ADORO testar diferentes, principalmente as de farmácia que são mais baratinhas, claro! As da Maybelline sempre me surpreendem (acho que todo mundo né!!!). Comecei a usar essa The Rockets tem uns 2 meses. Nas duas primeiras semanas achei ela muito molhada, borrava embaixo, nos olhos, de tão molhada que ela tava e pensei: vai secar. Bom, 2 meses e não secou. Continua bem molhada, bem preta. Não consigo nem passar duas camadas, fica mto esquisito. Mas, eu gostei mto do efeito dela, de como ela curva os cílios e faz com que eles pareçam mais do que realmente são...então, arrumei um jeito de usar ela. Uso uma camada e aí pego uma máscara que já secou e até acabou e só uso para tirar o excesso que ela deixa. Deu super certo e fica LINDO! Acho que ela dura bastante e não esfarela com o passar do tempo. O aplicador dela é bem gordinho e tem as cerdas curtinhas, que eu acho que faz curvar bem. Alguém teve esse mesmo "problema" de ser muito molhada?
Quem me segue aqui há um tempo sabe que eu não posto foto dos produtos no meu rosto pelo simples fato que não consigo tirar uma foto decente, que mostre o resultado numa qualidade boa. Então escrevo minha opinião, as vezes, até posto foto do efeito do produto em outra pessoa, que encontro na internet mesmo e acho que tenha o mesmo efeito que tem em mim. Tem muitas fotos por aí que mostram o efeito com muita qualidade...então colocar uma foto sem qualidade não acho que vá acrescentar alguma coisa :)

A foto do olho é do blog Coisas de Diva (Aqui),  e eu acho que mostra bem o efeito que dá em mim.
Onde Comprei: Nos Estados Unidos, em alguma farmácia de lá. Tem aqui: Beautyjoint.


6 comentários:

  1. Gostei muito da resenha!
    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  2. Adoro as máscaras da Maybelline.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina que tudooo !! Fica lindo !

    Eu nunca passo duas camadas de rímel... sempre fico em uma só hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor
    eu amo as mascaras da Maybelline, mas essa eu não conhecia
    amei o efeito já quero uma vou procurar pra comprar
    arrasou amei a dica ;)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado dessa máscara, fico perfeita.
    A minha dessa está aqui pra começar a usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Efeito master hein! Pena que a Maybelline testa em animais... Não uso nada deles por isso =/

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir