segunda-feira, 20 de julho de 2015

PIXI TINTED BRILLANCE BALM

Super-nutritivo, protetor labial com cor que mantém os lábios na condição ideal, dando-lhes cor exuberante. Produto premiado da marca.

Embalado com ingredientes que os lábios amam, este bálsamo gel brilhante protege e hidrata os lábios instantaneamente. Após o bálsamo desaparece, os lábios são deixados matizado com uma tonalidade personalizada apenas para você (cor e intensidade depende do nível de pH lábios).

Óleo de Jojoba é um hidratante natural
Vitamina E nutre e protege
manteiga de karité nutre a pele
A vitamina A é um poderoso antioxidante
extrato de Rose nutre e repara

   

Quick Review: Adoooro esteas coisas de cor que muda de pessoa para pessoa! ahhaha! Podem rir. Acho super legal. Eu AMEI esse balm da Pixi. Comprei na cor Radiant Rose e tem várias cores lindas, fofas, que eu juro que tenho curiosidade em saber como fica em mim! ahhahaha! Esse é um rosa clarinho, lindo. Eu amo esse ton de rosa que ele tem, vai bem com tudo, a qualquer hora. Ele realmente é super macio, desliza mto fácil, é hidrante e eu até acho que a cor dura bem nos lábios, mais do que eu imaginava por ser um balm. E realmente, vc sente os lábios hidratados. A embalagem é nessa forma de lápis, não precisa apontar, só girar embaixo e pronto. Bem prático. Super adorei. Quero outras cores, com certeza!!!
Foto com e sem flash:

  
Onde Comprei: No Target. Tem aqui: Asos, Beautybay e FeelUnique.

11 comentários:

  1. Linda cor amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha, a cor é linda e me pareceu tudo de otima qualidade

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do tom, combina com tudo
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor ! E é tão bom quando a gente compra alguma coisa que realmente gosta né ? :)

    Beijoo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. ele parece super hidratante mesmo
    adoro oleo de jojoba =)
    amei a resenha

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  6. HMMM, que ótima dica, gostei bastante da descrição do produto


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. ADORO este tipo de produto também, Paula!!!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a cor, achei bem delicadinha.
    tenha uma linda quarta feira.
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ouvi falar desse balm há muitos anos e nunca achei! Vou procurar na Target em uma próxima viagem, adorei a cor em vc! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir