quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MAC ALLURING AQUATIC EXTRA DIMENSION BRONZER

Bronze dourado com um toque de brilho fino.

Um bronzer pó-líquido com reflexos prismáticos. A fórmula quase fluido fresco, cremoso cria um acabamento luminoso, bem definido. Dura 10 horas.


Quick Review: Claro, primeira a embalagem! HANDS DOWN! Para mim, a melhor embalagem da MAC até hoje. LINDA! LINDA! LINDA! Detalhe que as gotas da embalagem são em alto relevo e vc sente quando passa a mão. Ahh é tudo mto bonito. Sobre o produto...hahah...comprei o bronzer na cor Aphrodite's Shell. Ele é super clarinho, bem fininho mesmo e tem um leve brilho, um reflexo mesmo. Eu sou bem branquinha e posso pesar na mão com esse bronzer que ele não fica forte. Ele dá uma leve bronzeada, como se fosse da pele mesmo. É realmente o bronzer mais fininho que eu tenho e eu achei ótimo para usar no rosto todo, dar aquela corzinha a mais. Fica lindo. Não sei se funcionaria em uma pele mais morena. Ele dura bastante no rosto. Ah, tb gosto de usar como sombra de transição. A cor é ótima para isso!!!!
Foto com e sem flash.






Onde Comprei: Na Mac Brasil. Foi edição limitada e eu não encontrei mais a venda :(

15 comentários:

  1. Own, ele é lindo demais, Paula!!!!
    Acho que para mim a cor não funcionaria, porque sou mais moreninha, mas adorei o efeito em você!
    A embalagem é um show a parte! <3

    P.S.: obrigada pelo presentinho que você enviou para mim, adorei!

    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Adri.

      Devo viajar em outubro e vou trazer para fazer a água micelar da Simple. Mandei pra Lica pq tinha comprado pra ela da outra vez. Mas pode deixar...vou mandar uma pra vc tb!!!!

      bjossss

      Excluir
  2. eu tava doida pra comprar algo dessa linha
    esse bronze ta mto lindo
    amei

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Escuta aqui, maior injustiça você mostrar esse produto aqui, quando não dá mais pra gente comprar! kkkkkkk
    Na época eu fiquei apaixonada por um batom, dai foquei nele e não vi os outros produtos hahaha
    Mas ele é lindão hein! Gosto de produtos assim, que não precisa ficar segurando a mão na aplicação pra não errar =P
    Fiquei de olho no blush da coleção da Petit, mas claro, não rolou de comprar #chatiada

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila...injusto postar algo que não tem mais né! SORRY! essas coleções limitadas da MAC deixam a gente DOIDA né!

      bjos

      Excluir
  4. Essa embalagem é muito linda, adorei essa cor também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. adorei. eu tenho um assim bronzeador tmb, mas não é da MAC, eu adoro hahahah


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor
    a Mac arrasa né é muito lindo
    babando aqui ;)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. QUE BAPHO, achei ele lindão <3 Desejei pra miiiim
    Pena que ele é tão caro no BR


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, essa embalagem da MAC realmente é a mais leeeenda de todas, uma graça...glamourosa...perfeita!!!
    A cor eu tbém achei linda, sou bem branca tbém rsrsrs então daria certo pra mim heim hehehe
    Muito show *-* bem, MAC é show né rsrsrs

    beijãooooooo
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essas "gotinhas de água" na embalagem é o melhor mesmo... tão lindo e tão criativo hehe.

    Na minha pele deve ficar legal, pq assim... gasparzinho né hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!!

    Estou precisando de um desses, mas está bem fora do meu orçamento o da MAC :(

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
  11. Nossa achei ele mais que perfeito! Tb sou bem branquinha e confesso ter um pouco de medo dos bronzers kkkk , achei ele muito natural e a embalagem ? Belíssima!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. ai gente, oq foi essa coleção da mac né! eu comprei só um blush e até hj me arrependo de nao ter comprado mais itens como esse bronzer, ou batons, sombras, td era maravilhoso! e esse bronzer super perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facabook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir