quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PRODUTOS ACABADOS XI

Mais um acabados!!! Uhuuu!

1- Embryolisse Lait-Creme Concentre: Review Aqui. ADORO esse creme. Quero outro sim!

2 - Living Proof Thickenning Mousse: Review: Aqui. Outro produto queridinho. Quero outro simmmm. Tudo que ajuda para dar um volume no cabelo né! ahahaha

3 - St Ives Blemish Control Scrub: Review Aqui. Meu queridinho. Amo esse esfoliante. Já tenho um de back up! Super recomendo!

4 - Guerlain Lingerie de Peau Foundation: Review Aqui. É uma base que deixa a pele linda...mas eu moro numa cidade muito quente e ela transferiu bastante. Gostei, mas acho que não compraria novamente, até porque o preço é bem salgadinho. Mas quem tem a pele mais seca, não mora num lugar tão quente, acho que vai amar essa base. O acabamento na pele é lindissimo.

5 - Shu Uemura Cleansing Oil: Review Aqui. Eu gostei MUITO desse óleo. Mas, confesso que depois que descobri o Take the Day Off da Clinique...fica dificil! Amei o balm e não quero mais nada! hahahah

6 - GlamGlow Supermud Mascara: Review Aqui. Gostei, mas prefiro a preta.

7 - Bamboo Shampoo e Máscara: Não fiz resenha desse shampoo e condicionador. É uma linha de tratamento para cabelos com tinta. Ele realmente deixa o cabelo bem macio, mas achei que a máscara pesou um pouco no meu cabelo que é super fino. Gostei mas não achei WOW, maravilhoso. Não compraria novamente.

8 - The Body Shop Vitamin C Energizing Spray: Review Aqui. Amo estes sprays para o rosto. Esse tem um cheirinho maravilhoso.

9 - Yes To Cucumbers Cleansing Towelettes: super adoro estes lenços da Yes To. Meu favorito é o roxo (Blueberry) mas esse tb é muito bom :)

10 - Maybelline Fit Me Concealer: Review Aqui. Um dos meus corretivos favoritos. Certamente o favorito de farmácia. É MUITO BOM!

Tão bom terminar produtos né????? :):):)

7 comentários:

  1. Ahhh eu adoro terminar produtinho rs é uma sensação tão boa quanto comprar kkkkkkkk
    Produtinhos Top, ja ouvi e li muita gente falando bem desses lencinhos, doida para testar hehe

    beijonhos gatona, tenha uma boa noite :)
    Luh Schnberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também adoro quando os produtos terminam e temos vontade de comprar mais!
    Eu passei o meu Embryolisse para o maridão, conforme a sua dica, e ele adorou!
    beijos, querida

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver os produtos acabados e voltar pra ler as resenhas.
    Ai podemos ver até em quanto tempo a pessoa usou rs e se acabou mega rápido.
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Quem é boa pra usar coisas até o fim é minha filha..eu não consigo. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Terminou muita coisa boa, hein? Amo esse corretivo da maybelline, esse esfoliante, o spray de vitamina C, os lenços já usei e gostei e a glam glow também prefiro a preta! Viu que a sephora lançou uma igual? Dizem que é super boa, to doida pra testar! Acho engraçado como sempre gosto dos seus produtos haha!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber os produtos que vc conseguiu acabar.
    Adoro conseguir acabar produtos assim podemos testar outros.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. sou doida pra testar a GlamGlow!
    qdo comprar já vou pegar a preta rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir